Menu

Priscila Souza é Gerente Sênior de Avaliação de Política Pública do CPI/PUC-Rio, com foco em Instrumentos Financeiros. No CPI/PUC-Rio, suas principais áreas de pesquisa são: o impacto de grandes investimentos em economias locais e crédito rural no Brasil. Priscila é também colíder da Força-Tarefa de Finanças Verdes da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. 

Priscila obteve os títulos de doutorado, mestre de filosofia e mestre de artes em Economia pela Universidade de Yale, mestrado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (EPGE/FGV-RJ) e graduação Magna Cum Laude em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  

Antes de ingressar no CPI/PUC-Rio, Priscila trabalhou como Professora Assistente de Economia na Toulouse School of Economics, como diretora-adjunta do Arqade (Advanced Research in Quantitative Applied Development Economics) e como economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  

up

Usamos cookies para personalizar o conteúdo por idioma preferido e para analisar o tráfego do site. Consulte nossa política de privacidade para obter mais informações.